Ecolimpa Produtos de Limpeza e Ecológicos da ATRB

O projeto tem como finalidade, promover o desenvolvimento econômico gerando emprego ou aumento da renda familiar das familias menos assistidas de Brumadinho. Os produtos serão confeccionados por meio da reutilização do lixo sólido evitando que os mesmo sejam descartados de forma incorreta e polua o meio ambiente. Os artesanatos e sabão de barra serão oficinas de terapia ocupacional com finalidades de ocupar o tempo em meio à pandemia por causa do isolamento social. Desta forma as artesas poderão confeccionar seus produtos em home office e as que não forem de risco poderçao optar em fazer os artesanatos na associação, por possuir um amplo espaço para execução do projeto com total segurança.

O recurso sera destinado à compra da soda, forma de sabão, maquina de embalar os produtos e marketing para divulgacao do projeto. Também sera destinado para compras de acessorios para as oficinas de artesanato como linhas, barbantes, tintas, colas etc.

Quem é o proponente

Anderson Jean Rocha e Renata

A Renata é coordenadora de projetos sociais da Associação Talentos Regionais de Brumadinho. Ha 6 anos ajudando a população em diversos seguimentos voltados para atender as necessidades basicas dos menos assistidos que se encontram em zonas de marginalização ou em situações de vulnerabilidade social. Sou graduada em Pegagogia e finalizando Pós graduação em ONG's Terceiro Setor e Responsabilidade Social.

Valor do aporte
R$1.250,00

Funded by Brumadinho (March 2021)