Rampa acessível para a Casa de Suzana

Hoje a comunidade de Suzana, em Brumadinho, possui um Centro Comunitário, onde se desenvolvem atualmente diversas atividades gratuitas, voltadas para a população local.
Temos hoje acontecendo ali: atividades físicas para terceira idade, aulas de teatro para adolescentes, aulas de dança para adultos e crianças, oficinas de artes e reuniões para tratar de assuntos diversos, de interesse da comunidade.
Precisamos melhorar o acesso do público ao salão e à cozinha comunitária. Hoje não existe um caminho acessível que ligue a edificação à via pública. O acesso é feito sobre chão batido, o que dificulta muito chegar ao local em dias de chuva. Pessoas com dificuldade de mobilidade também encontram extrema dificuldade para acessar o local.
Em vista destas questões, estou propondo a construção de uma rampa de piso de concreto, com inclinação máxima de 8%, com 120cm de largura e aproximadamente 30ml de extensão, para fazer a ligação entre a pracinha onde existem brinquedos infantis, que já é pavimentada, até a edificação principal, onde se encontram o salão, cozinha e banheiros acessíveis.

Fondos becados por Brumadinho (August 2022)