Triatlo Cultural

O projeto Triatlo Cultural tem como principal meta ocupar o tempo de crianças, jovens e adultos com atividades produtivas de crescimento pessoal e construções em grupo, através da arte, cultura e educação, diminuindo assim o envolvimento dos indivíduos com a criminalidade, e contribuindo para a conscientização da população. A interação cultural entre a mídia Comunitária via radio com o programa Rap Revolução, o esporte com a Capoeira RDG, e a educação com o Inglês cultural.

Na Radio desenvolvemos um trabalho de autoestima do jovem negro e periférico através do espaço compartilhado para divulgação do trabalho da comunidade para o mundo, possibilitando que artistas amadores e profissionais tenham visibilidade através das ondas sonoras.

Na Capoeira o grupo Raiz das Gerais trabalha com todas as idades o bem estar físico e psicológico trabalhando com música, luta e história.

Na aula de inglês desenvolvemos a educação com uma visão mundial dos fatos fazendo relação com a música e a economia global.

O triatlo cultural é desenvolvido e aberto a todas as pessoas sem nenhum custo, porém temos gastos para mantê-lo e precisamos de contribuições para oferecer a estrutura que a comunidade merece.

Грант предоставил Minas Gerais (June 2017)