Reforma de sede Associação Verde Marinhos

Nossos objetivos específicos com esta reforma são:
. Viabilizar sede da Associação Cultural Verde Marinhos;
. Criar espaço de convivência para mulheres costureiras associadas à Verde Marinhos;
. Profissionalizar a produção;
. Viabilizar a expansão da produção para aumento de renda da associação e de suas associadas;
. Criar espaço para a recepção de visitantes e turistas da Comunidade de Marinhos.

Como usarei o dinheiro:
O valor solicitado neste projeto é necessário para pagarmos a mão de obra especializada no assentamento do piso da Sala de Costura da Associação Cultural Verde Marinhos, primeira etapa da reforma ampla do espaço compartilhado com a Associação de Moradores e Amigos da Comunidade Quilombola de Marinhos - AMA Marinhos.

Esta obra que viabiliza o início da produção de nossa nova coleção, desenvolvida em parceria com o renomado estilista Ronaldo Fraga.

Um pouco sobre mim:
A Associação Verde Marinhos tem a missão de promover projetos voltados para a formação e capacitação, desenvolvendo para nossas mulheres associadas cursos e oficinas, contribuindo para a autonomia e empoderamento dos moradores das comunidades quilombolas de Brumadinho, especialmente as mulheres, por meio da geração de renda e da preservação da cultura, valores e patrimônio histórico-cultural quilombola.

Quanto você precisa para esse projeto acontecer? (Máximo R$ 3000) Onde o projeto está localizado? (Só financiamos projetos em Brumadinho e região)
Para esta contratação precisamos de R$3.000,00, que serão suficientes para a contratação inicial do prestador de serviços parceiro da Associação Cultural Verde Marinhos. Com este valor conseguiremos concluir a primeira e mais importante etapa da obra, o assentamento do piso da Sala de Costuras.

A Associação Cultural Verde Marinhos está localizada na comunidade quilombola no povoado de Marinhos, distrito de São José do Paraopeba no município de Brumadinho, e atua com o objetivo de ampliar a autonomia da população quilombola e preservar sua cultura e identidade.

Além da questão financeira, existem outras formas não-financeiras em que podemos apoiar?
Gostaríamos de apoio para promoção e comercialização de nossas peças, que serão desenvolvidas em uma parceria com o estilista Ronaldo Fraga.

Financé par Brumadinho (June 2022)