FLORESTA DE PEDRA

Sou artista plastico graffiteiro, morador de Belo Horizonte, com 36 anos.

A ideia de meu projeto é sair pelas ruas de Belo Horizonte e cidades de Minas Gerais pintando animais das regiões e animais em extinção!

O objetivo do projeto é chamar a atenção de pessoas de todas as idades para a reflexão e para o interesse na arte, no respeito a vida das plantas e dos animais, pois isso se perde a cada dia. Na minha opinião, o graffiti sendo feito em lugares de muita visibilidade com cores, animais e plantas exóticos vai causar muito impacto, pois já tive muitas experiências similares e sei o que chama a pessoa para a reflexão.

RELEASE ARTÍSTICO:
Sergio Luiz do Amaral, conhecido no graffiti como "Iron", nascido em julho de 1981 em Belo Horizonte, onde reside e desenvolve seus trabalhos. Como artista autodidata, desenha desde os 8 anos de idade e foi em 2001 que começou a fazer graffiti, desde então realizando trabalhos em várias capitais do Brasil e na Argentina. Em seu trabalho autoral característico, o artista apresenta estilo surrealista, usando como principal temática os animais, criando assim fusões entre eles.

Fondos becados por Minas Gerais (January 2017)